59º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Inscrições


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

CATEGORIAS de 24/05/2021 a 21/07/2021 de 22/07/2021 a 20/10/2021 de 21/10/2021 a 10/11/2021 de 11/11/2021 a 16/11/2021 No evento 17/11/2021
Médicos associados da FEBRASGO com TEGO (anuidade quite)  R$ 250,00  R$ 275,00  R$ 330,00  R$ 385,00  R$ 424,00
Médicos associados da FEBRASGO sem TEGO (anuidade quite)  R$ 325,00  R$ 358,00  R$ 430,00  R$ 500,00  R$ 550,00
Médico não associado da FEBRASGO  R$ 750,00  R$ 825,00  R$ 990,00  R$ 1.155,00  R$ 1.265,00
Médico Residente associado da FEBRASGO (anuidade quite)*  R$ 200,00  R$ 220,00  R$ 264,00  R$ 308,00  R$ 336,00
Médico Residente não associado da FEBRASGO*  R$ 250,00  R$ 275,00  R$ 330,00  R$ 385,00  R$ 424,00
Pós-Graduando e Pós-Doutorando Não-Médico*  R$ 200,00  R$ 220,00  R$ 264,00  R$ 308,00  R$ 336,00
Outros profissionais da saúde  R$ 250,00  R$ 275,00  R$ 330,00  R$ 385,00  R$ 424,00
Estudante de Medicina*   R$ 150,00  R$ 165,00  R$ 193,00  R$ 220,00  R$ 242,00
Médico Associado Emérito Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito Gratuito

Atenção:

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.

São obrigatórios um dos seguintes documentos para Estudantes de Graduação, Residentes e Pós-Graduandos e Pós-Doutorando

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Confirmação de Inscrição

  • Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line.
  • A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 3 dias úteis após o pagamento. 
  • Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail – utilizar somente o sistema de inscrições.
  • Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
  • Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo tem o descritivo do objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

Liberação de Dados

  • Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, é de extrema importância que seja preenchido o campo DE ACORDO, para o recebimento da divulgação dos eventos da Febrasgo e para o networking com as empresas patrocinadoras.

Inscrição de Grupo

  • Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
  • Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
  • Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada

Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).

O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas.

Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do tatianah@ccmew.com informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos via site).

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Atenção:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

  • Solicitações até o dia 17/10/2021 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso sem justificativa.
  • Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária informada no formulário de reembolso que tenha o congressista como correntista.
  • A inscrição é intransferível.  
  • OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tatianah@ccmew.com

 

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Certificados

Os certificados serão disponibilizados depois do evento, a partir do dia 07/12/2021. Para acessá-los, clique no banner/pop up com o link dos certificados. Basta digitar seu CPF ou e-mail, como cadastrado na inscrição para acessar seu(s) certificado(s).

 O certificado do congresso será único de toda a programação cientifica e irá contemplar inclusive os cursos pré-congressos. Portanto, não haverá certificado específico para os cursos pré-congressos.

Dúvidas

Tatiana Hochmuller
 tatianah@ccmew.com
 +55 (51) 99241-1413

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